Pâmella Abadia Reis

Estudante
Estudante do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Uberlândia

Curriculum Lattes: http://lattes.cnpq.br/9134814925222466

Estudante do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Uberlândia, aluna colaboradora nos Projetos de Pesquisa intitulados: A Produção Acadêmica Sobre Professores: estudo interinstitucional da Região Centro-Oeste e "A socialização profissional do professor e o desenvolvimento da identidade docente no ensino superior"; estudante de Iniciação Científica do Projeto de Pesquisa "A Produção Acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Educação da FACED-UFU: em foco as concepções de educação, ensino e aprendizagem", foi membro da comissão organizadora do IV Encontro Mineiro de Pedagogia no ano de 2008.

Atualmente participa de um estudo monográfico na área de Educação, na sub-área Didática; é monitora de Didática da Profa. Dra. Geovana Ferreira Melo Teixeira; é membro do Diretório Acadêmico de Pedagogia; faz parte da comissão organizadora da Semana da Pedagogia; integrante de um Grupo de Estudo e Pesquisa em Psicopedagogia Escolar.